segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pensar põe a gente doido. Tem tanta coisa sem explicação que fico tentando entender o que não tem entendimento. Queria ter um coração não esmaltado pra não machucar assim fácil.

6 comentários:

adri antunes disse...

aiii, adorei passar por ae. adorei seu canto, é mto a sua carinha! impressionante como a casa vira uma extensão do dono! super, super, super aconchegante! acho que vou aceitar seu convite para um chá, combinamos e dai eu apareço!
obrigada por tdo!
um bjuuu enorme e nada de se deixar abater por causa do coração não ser esmaltado, melhor assim do que não poder sentir!
bjuu

Danúbio disse...

Nossos pensamentos são mesmo muito traiçoeiros: começam com flores e perfumes daí enveredam por caminhos proíbidos e obscuros do querer. Quando estiver suscetível a essa situação começe a lembrar que aqui no interiorzinho do Ceará tem uma cara que gosta demais de você e que se sente super hornrado por receber suas visitas e suas palavras e mais ainda: estar na sua parede. Tem melhor?
E Adri tem mesmo é sorte. Te visitar. Ainda lembro de todos os segundos daquela tarde de domingo em que fomos te visitar. A saudade é danada mesmo.
Beijos e Saudades

Daia disse...

pensar, pensar, pensar...
realmente muita coisa a gente não entende e se machuca; mas parece ser uma ordem natural das coisas, e todos sentimos isso.

beijão!

Biba disse...

Ah, querida Adri, eu também adorei sua passagem por aqui. Foi tão você e tão eu, não sei se entende. Ora, claro que entende. Pois é minha casa é mesmo extensão minha, acho que as casas nos delatam! Vamos combinar o chá, por favor, vai ser bom demais.
bjuu
adoro você
carpe diem!!

Biba disse...

Danúbio, Danúbio, como foi linda aquela visita, aquele domingo. Nunca esquecerei, o encanto, as nossas idéias, os nossos corações... Você está sempre aqui, já falei. E eu sei que de algum modo estou com você.
Agradeço o afeto e carinho.
Bjuu
Carpe Diem!!!

Biba disse...

Verdade Daia, todos sentimos isso, daí sermos humanos... Todos? Quase todos fica melhor.

Bjuu
Carpe Diem!!!