Pensar põe a gente doido. Tem tanta coisa sem explicação que fico tentando entender o que não tem entendimento. Queria ter um coração não esmaltado pra não machucar assim fácil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Errar é útil
Sofrer é chato
Chorar é triste
Sorrir é rápido
Não ver é fácil
Trair é tátil
Olhar é móvel
Falar é mágico
Calar é tático
Desfazer é árduo
Esperar é sábio
Refazer é ótimo
Amar é profundo
E nele sempre cabem de vez
Todos os verbos do mundo
Abraçar é quente
Beijar é chama
Pensar é ser humano
Fantasiar também
Nascer é dar partida
Viver é ser alguém
Saudade é despedida
Morrer um dia vem
Mas amar é profundo
E nele sempre cabem de vez
Todos os verbos do mundo
Volver a los diecisiete
después de vivir un siglo
es como descifrar signos
sin ser sabio competente,
volver a ser de repente
tan frágil como un segundo
volver a sentir profundo
como un niño frente a Dios
eso es lo que siento yo
en este instante fecundo.
6 comentários:
aiii, adorei passar por ae. adorei seu canto, é mto a sua carinha! impressionante como a casa vira uma extensão do dono! super, super, super aconchegante! acho que vou aceitar seu convite para um chá, combinamos e dai eu apareço!
obrigada por tdo!
um bjuuu enorme e nada de se deixar abater por causa do coração não ser esmaltado, melhor assim do que não poder sentir!
bjuu
Nossos pensamentos são mesmo muito traiçoeiros: começam com flores e perfumes daí enveredam por caminhos proíbidos e obscuros do querer. Quando estiver suscetível a essa situação começe a lembrar que aqui no interiorzinho do Ceará tem uma cara que gosta demais de você e que se sente super hornrado por receber suas visitas e suas palavras e mais ainda: estar na sua parede. Tem melhor?
E Adri tem mesmo é sorte. Te visitar. Ainda lembro de todos os segundos daquela tarde de domingo em que fomos te visitar. A saudade é danada mesmo.
Beijos e Saudades
pensar, pensar, pensar...
realmente muita coisa a gente não entende e se machuca; mas parece ser uma ordem natural das coisas, e todos sentimos isso.
beijão!
Ah, querida Adri, eu também adorei sua passagem por aqui. Foi tão você e tão eu, não sei se entende. Ora, claro que entende. Pois é minha casa é mesmo extensão minha, acho que as casas nos delatam! Vamos combinar o chá, por favor, vai ser bom demais.
bjuu
adoro você
carpe diem!!
Danúbio, Danúbio, como foi linda aquela visita, aquele domingo. Nunca esquecerei, o encanto, as nossas idéias, os nossos corações... Você está sempre aqui, já falei. E eu sei que de algum modo estou com você.
Agradeço o afeto e carinho.
Bjuu
Carpe Diem!!!
Verdade Daia, todos sentimos isso, daí sermos humanos... Todos? Quase todos fica melhor.
Bjuu
Carpe Diem!!!
Postar um comentário