quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Na telinha

Hoje, se você for daqui de Caxias, RS, vai poder me ver na UCS TV. É. Fui entrevistada pela Adri Antunes (Temporário-Permanente) para o quadro dela no programa Persona que vai ao ar às 21h. Ela veio aqui em casa e conversamos sobre filmes de terror. Foi muito legal. Mas bom mesmo foi estar pertinho dela, ver aqueles olhinhos que brilham o tempo inteiro, cheios de uma gratidão pela vida que eu acho que ela nem percebe.

6 comentários:

Danúbio disse...

Biba, que pena a gente estar tão longe. Não há nada da programação da UCS TV rolando pela internet?
Beijos

adri antunes disse...

nossssaaa! Biba, querida, mto, mto, mto obrigada! eu amei estar ai pertinho de vc e do seu quarto para nossa entrevista e quando cheguei em casa tive uma sensação de que poderia ficar ao seu lado durante horas, sem dizer uma única palavra sequer, por que vc me entenderia melhor! mágico, eu diria, não estranho!
sim, a entrevista vai ao ar hj à noite! e menina, tô enfiada no meio de mtos filmes de terror, ainda bem que tem sol lá fora, por que já tá me dando um medão isso tudo! ehehehe,
te adorooo, demais!!!
bjussss

Biba disse...

Oi Danúbio, acho que não rola nada pela internet lá da UCS TV, mas não tenho certeza...
Bjus
Carpe Diem!!!

Biba disse...

Eu também tenho essa sensação de a gente poder ficar um tempão junto sem nem precisar falar, uma entendendo a outra. Isso é uma dádiva! Uma coisa sublime.
Bateu medão? Olha só os filmes de que falamos, imagino revirá-los ao mesmo tempo procurando cenas e tudo o mais. É, ainda bem que tem sol. Dia lindíssimo, aliás.
Também te adorooooooooooo!!!
Carpe Diem!!!

Caco disse...

Um bate papo na tua casa?! Que inveja! Nada é mais aconchegante do que isso!

Também quero, quando for pra Caxias. Com chá. :-)

beijos
CACO

Biba disse...

CACO, querido, quando você vier terá chá, uma delícia de torta e um bate papo muuuuuuuuito legal. Você vai conhecer algumas novidades da casa!
Quando vem?!

Beijos
Carpe Diem!!!