quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Acontece

Acontece. Acontece de a gente ter um amigo leal que não nos esquece e indica a gente para escrever sobre o que a gente mais gosta: cinema. Marcos Kirst é o nome dele. Acontece de a página da gente ficar tão bem diagramada que a gente se sente no topo do mundo. Marli Superti é a responsável por isso. Acontece de a gente ficar quebrando as ideias para ver se repete o feito. Será que na segunda edição me saio tão bem quanto na primeira? Acontece de se ter sorte, vontade e muita fé para ultrapassar o feito. Pronto. Daqui pra frente tudo na minha vida mais que acontece.

6 comentários:

Marcelo A. de Moura disse...

Como é bom quando fazemos as coisas com bons companheiros. Aqueles que gostam, como ou até mais do que nós, do trabalho proposto. Aí sim as coisas acontecem de fato. Não é só aquele "sim, tá feito", não, é um ACONTECE mesmo. Vemos a diferença de algo que acorre (ocorrência) de algo que acontece (acontecimento) até na diferença das palavras. Opa! Meu blog entre os teus favoritos! Valeu mesmo Biba, acho que agora terei que postar mais seguido pelo visto...rs!

Abraço

Anônimo disse...

biba, acontece, sim. parabéns! ainda não consegui a revista. acontece que vou encontrá-la. acontece que hoje é sexta-feria 13: boa sorte em tudo. bjo e paz!

Biba disse...

Essa é a idéia Marcelo, que você poste com mais frequencia já que vai ser mais visitado agora. Muito verdadeiro oque você fala sobre acontecimento e ocorrência. Valeu!!
Beijos
Carpe Diem!!!

Biba disse...

Ai, boa sorte pra você também, sexta 13 é cruel!! Acontece que a gente é mais nesta vida, acontece que você vai encontrar a revista e depois vai me dizer o que achou, certo?
Bjim
Carpe Diem!!!

Danúbio disse...

É muita frustração para uma única semana. Primeiro sua participação num programa só para gaúchos, aí uma publicação numa revista só para gaúchos. Desse jeito acabo morrendo de curiosidade, também né, Biba, mania minha de querer acompanhar de tudo em todos os lugares. Tô só de onda! Mas vou morrer de curiosidade viu. Me diz como foi o programa.
Beijos!!!

Biba disse...

Danúbio, o programa ficou bem legal, com boa edição e imagens terríveis de filmes de terror (que medão). Bem, quanto a revista, descobri hoje que tem um site, então lá vai o endereço:

http://www.revistaacontecesul.com.br

Bjim
Carpe Diem!!!