terça-feira, 23 de dezembro de 2008

The cleaner

Petit, observa e faz o controle de qualidade da limpeza


Não, ainda não fiz o relatório de pesquisa. Não, ainda não fui fazer cópia da chave do portão. Também não comprei o presente para o nosso amigo de Pelotas. Esqueci alguma coisa que não sei o que é. Estou assim porque entrei no terreno da arrumação do escritório, o meu gabinete do dr. caligari, onde estão todos os meus papéis e livros, cadernos, anotações, divagações. Esse é um local sagrado dentro da casa porque é onde fica o conhecimento (faz de conta que dá para armazenar tudo num lugar só, vai). Ontem passei a tarde retirando lixo: folhas perdidas, rabiscos, revistas datadas, coisas antigas mas sem valor. Foi uma longa tarde e agora pela manhã comecei a faxina do Hall 2, o meu PC. Aqui vai levar bem mais tempo apesar da virtualidade. Geeeeeeente como eu guardo coisas! Pareço um hamster! É sério! Por outro lado, tenho a generosidade de deixar as coisas irem embora no tempo certo. Demorei para aprender isso. A sensação é muito boa. Vale experimentar.

4 comentários:

adri antunes disse...

escrevi uma cartinha pro papai noel, e pedi pra ele cuidar das pessoas lindas que cruzaram pelo meu caminho esse ano e entre elas, vc!!!! falamos depois do natal, então, mta luz, mto amor, encantamento e alegrias nesse natal, Biba! e nos encontramos na outra semana!
um bjuuuuuuu

Beto Canales disse...

Hummm

Biba disse...

Adri, muita, mas muita luz, encantamento e amor pra você também. Não escrevi uma cartinha pro papai noel, mas tenho minha lista de pedidos para um outro pai que dizem ser grandemente poderoso. Pedi que você continue linda, inteligente e cativante como é desde que a conheci.
beijão!! nos vemos!!
carpe diem!!!

Biba disse...

Oiê Beto! Humhum... Então, pois é. Sou mesmo the cleaner, a casa está mais leve algumas toneladas!!! Hehehe

Bom Natal e Ano Novo, tá?
Carpe Diem!!!