sexta-feira, 31 de julho de 2009

Juro que estava ali. Eu até cliquei para conhecê-la. Pois bem, ela sumiu. E eu fico desencontrada quando coisas e pessoas somem assim da minha vida. Eu nem cheguei a lhe enviar uma mensagem. Foi tudo tão rápido, entende? Fico me perguntando se ela vai voltar ou se achou essa coisa de seguidores meio fanática, sei lá. Quem era ela, afinal? Metade de um rosto bonito se mostrou por breves momentos. Fiquei com a sensação de "como assim?". Que é um jeito tonto de se ficar meio triste também.

8 comentários:

Beto Canales disse...

quem será?

Anônimo disse...

oi, adorei seu blog... espero que se vc dê uma olhada no meu ache algode interessante,comecei recentemente a escrever, é que eu nao sou muito de publicar meus textos tenho que receio do que os outros vao achar... bjus! até mais

Biba disse...

Pois é Beto, quem será? desta vez me junto a você na pergunta: quem será?

Beijo
Carpe Diem!

Biba disse...

Juliana, que bom que gostou daqui. Vou visitá-la sim. Não tenha medo do que os outros vão achar, importante é você!

Bjs
Carpe Diem!

Renata (impermeável a) disse...

pode ser eu?

Antonio Iraildo (Ira) disse...

biba, doeu em mim este post. me fez pensar. pela correria que a vida impõe, sai de caxias sem poder abraçar as pessoas que aprendi a amar aí. tou em belo horizonte, vamos continuar presente na vida um do outro. bjim.

Biba disse...

Renata, pode ser você, porque não há sua foto entre os meus amigos virtuais. Você quer me acompanhar?

Beijos,
Carpe Diem!!

Biba disse...

Ira, eu sentirei falta desse abraço que ficou para trás. Espero que Belo Horizonte, como o nome diz, seja um lugar lindo e pacífico.

Não te esqueço.
Carpe Diem!