sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sexta pra que te quero? Pra olhar mais fundo nos olhos dele. Pra pedir perdão por alguma inconsequência. Pra tomar uma latinha bem pequenininha de Coca. Pra abrir um livro de Borges ao acaso e ler uma frase assim:... Pra postar no blog e visitar os meus amigos nos blogs deles. Pra fazer uma limpeza de pele. Assistir "Um Divã em Nova Iorque" só porque tem a Juliette Binoche e é sobre psiquiatras. Sexta-feira pra que te quero? Pra viver mais um pouco e descobrir coisas novas. Pra dar mais aulas e sentir-se exaurir depois. Pra brincar de contar o tempo, sábado já vai chegar e tem o aniversário da Mika.

4 comentários:

adri antunes disse...

quero da sexta o eterno jeito de criança que insiste em sair pelos meus ouvidos. quero a sexta pra dizer pra todo mundo: cansei de brincar de adulto, quero empinar pipas e desenhar nas nuvens. eu levo as pipas e vc leva o bolo de chocolate, que tal???
bjussss

Biba disse...

amo bolo de chocolate, sim leve as pipas. Uma sexta com eterno jeito moleque!
Beijos!!!

Mirella Mattos disse...

o que eu queria da sexta vc me deu: um abraço bem apertado!

te adoro

beijos

Biba disse...

Um abraço bem apertado é uma das coisas mais gratificantes que existe, para quem dá e para quem recebe, não é mesmo? Eu adoro quando me abraçam assim. Beijos!