domingo, 21 de setembro de 2008

...

Dia desses troco as coisas por aqui para ter uma sensação de algo novo, sei lá. É difícil explicar essa inquietação que sinto às vezes. Queria ser engraçada, mas me acho super atrapalhada. Gosto de ficar assim, quietando no domingo porque amanhã é segunda-feira e ninguém sabe (já dizia Drummond). Estou sendo evasiva? Talvez. Mas a melancolia do domingo findando dá essa vontade de qualquer coisa assim que não sei bem o que é. Eu gostaria de uma viagem bem longa. De trem, é claro. Eu de chapéu e luvas, vendo paisagens no frio de uma Paris que ainda amo. Ou então Londres, of course. Suspiro. Hoje ouvi Joe Cocker que é o que se pode fazer num domingo como este, evanescente...

4 comentários:

adri antunes disse...

se precisar de parceira pra viagem, tô dentro!
bju e boa segunda!

Biba disse...

Não é o máximo!? Tenho uma parceira pra viagem! Adorei!
Bju e uma semana legal. Carpe Diem!

Caco disse...

Eu também quero carona nessa viagem. Mas só se for de trem, com um garçom oferecendo-nos café. Ao ver a fumaça saindo de nossas xícaras nos daremos conta de que "tudo é mesmo uma questão de momento". :-)
Um beijo

Biba disse...

Venha Caco nessa viagem que promete ser de trem, com aquele café um pouco aguado, mas o importante será o momento, como foi para o meu personagem (senti saudade dele!)