quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desabafo

Eu não tomo jeito mesmo. Fiz duas provas essa semana, estruturei tudo para seres pensantes, porque respeito os acadêmicos e creio que eles têm o dever de raciocinar sobre as questões. Fazer links, encontrar soluções, quebrar a cabeça, que seja. Ouvi reclamações. Ouvi e fiquei chocada. Sim, ainda fico chocada. Não devo ser desse planeta. Ou estou no tempo errado. Ninguém mais quer pensar. Parece que os neurônios estão emperrados. É muita mídia na cabeça, muito reality show, muita abobrinha! Mas não abro mão do meu papel de educadora. Se estão em uma universidade é porque querem conhecimento, saber e não distração. Desculpem, não vou colocar nariz de palhaço e fazer piruetas. Teoria é teoria, não tem meio termo.

8 comentários:

Beto Canales disse...

Ainda bem que existem educadoras assim...

disse...

É o povo tá com preguiça de pensar e de viver viu?
Bjoo

Letícia Palmeira disse...

Eu conheço alguém que assiste big brother e acha ótimo. E é doutora.

A Academia é de ginástica, Biba.

Entendo teu desabafo.

Biba disse...

Beto, faço o possível, mais não dá...

Beijo,
Carpe Diem!!

Biba disse...

Cá, isso é que me apavora! Preguiça de viver? Como é que pode?

beijo,
Carpe Diem!!

Biba disse...

Noooosssssssssaaaaaaaaaa!!! Eu conheço uma professora que queria ir para o Big Brother!! Tá louco!!

Beijos e afeto!
Carpe Diem!!

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water

Caco disse...

Sensacional!
É isso que diferencia um bom professor. Não abra mão de fazer isso. Vão te agradecer no futuro.
bjs