quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dúvidas

Eu ando atrás de um tema fabuloso para meu doutorado. Queria trabalhar Lars von Trier, mas ele é super depressivo... Bate um medão e ao mesmo tempo um quê de desafio. Lidar com a angústia sem entrar nela. Os colegas me dão ideias sempre amenas. Meu analista também. Mas as coisas que mexem com o meu imaginário são densas, polpudas, tensas. Ando às voltas com as ideias. Não consigo pensar em outra coisa a não ser que tenho que ter um arrebatamento tal que uma ideia se solidifique em tese. Dúvidas. Para uma geminiana, normal. Vamos ver no que dá tudo isso.

8 comentários:

Daia disse...

Ei prof!
Vi no mural do Cetel que era teu aniversário ontem! =D
Parabéns!!!!

E muito boa sorte na escolha do tema para teu doutorado; é das dúvidas que surgem as certezas.

Beijo!

Mariah disse...

Lars Von Thiers...dá medo em pensar em conviver com sentimentos tão profundos por um tempo tão extenso. Tristezas deveriam ser sempre breves.

Anônimo disse...

Cinema Argentino - daria uma bela tese - da história pouco sei. A produção recente tem coisas maravilhosas. E a Argentina é aí do teu lado. Pesquisar em Buenos Aires deve ser bom.... Bj.

Duani Lima disse...

oie!
Com certeza fará uma boa escolha!^^
Aaaa mudei meu blog... agora é esse:

http://eaocontrario.tumblr.com/

Beijos^^

Biba disse...

Daia, obrigada pelos parabéns! É das dúvidas surgem certezas...

Beijo
Carpe Diem!!!

Biba disse...

É Mariah, com a tristeza ou angústia não se deve conviver muito, não...

Beijo,
Carpe Diem!!

Biba disse...

Carlão! Bem pensado! Cinema argentino e Buenos Aires logo ali...
Cogitando possibilidades!!

Beijos e saudades
Carpe Diem!!

Biba disse...

Duani, tenho que atualizar seu endereço aqui!

Beijos
Carpe Diem!!