quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pra ficar contigo

Eu queria te beijar e beijar longamente. Esquecer das horas. Ficar aninhada. Colada. Grudadinha. É um querer tão bonito que me deixa estonteada. Peço logo um carinho que vem naquele toque peculiar nos cabelos. Gosto dos teus dedos assim, alisando meu cabelo. Gosto de ficar inquieta quando o carinho não se desdobra em algo maior. É bom também somente imaginar. Hoje, por conta de uma colega, gargalhei. E, queria muito te dizer isso, não sou uma pessoa de gargalhadas. Sou sempre pelo sorriso, o afago, o apego. Mas ela me fez rir daquele jeito tão novo que todos ficaram espantados e riram em seu espanto mútuo. O que isso tem a ver com eu querer te beijar e beijar? Nada, ué. Apenas gosto de te contar todas as coisas que me acontecem. Porque assim nunca me perco de ti.

2 comentários:

Letícia disse...

Não vou dizer que é lindo. Vou dizer que são as exatas palavras que tento dizer quando sinto que preciso, mas a coragem nem sempre vem. Esse amor de verdade que diz tudo que tem vontade.

Beijos, Biba.

Biba disse...

Esse amor de verdade é uma coisa tão bonita, não é? mais que isso, é uma benção.

Beijos
Carpe Diem!!