segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nada fabuloso


Eu bem que queria ir ao cinema, mas por aqui nada de especial. Em DVD arrisquei dois palpites furados, um deles com a belíssima Audrey Tautou como protagonista. Ai! A nossa eterna Amélie Poulain não emplaca um sucesso depois de O Fabuloso Destino... Vejo qualquer coisa com ela sempre na esperança de um boom, mas nada. Ela é ótima, os roteiros é que são ruins. Então, fica um vazio porque estou precisando assistir "aquele" filme, sabe? Tipo Blindness, do Meirelles. Um em que a gente saia destruído e pensando pensando pensando. Ou um em que a gente saia leve e cheio de energia. Queria assistir logo aquele com Di Caprio e Kate Winslet, juntos 11 anos depois de Titanic. É um drama bem forte, deu pra ver pelo trailer. Bem, enquanto não viajo, acho que vou rever algumas coisas ao invés de arriscar assim. Não há bons lançamentos nas locadoras. O que é aquele filme com o Kevin Costner, comédia sobre eleições nos EUA? Ele realmente se perdeu.

6 comentários:

Beto Canales disse...

Que safra tenebrosa, em dvd e nos cinemas... Mas é normal, essa época nunca tem bons lançamentos..

Biba disse...

É verdade. Nessa época ficamos relegados ao acaso de alguma produção independente que por milagre caia nas graças do dono da locadora. Ai, o negócio é rever os melhores.

Carpe Diem!!!

Marcelo A. de Moura disse...

Realmente, não andam caprichando nas produções ultimamente, a Audrey me decepcionou ao fazer o Código Da Vinci também... Mas, Biba, procure assistir então "O Trem da Vida" é um drama/comédia muito interessante, já te falei sobre ele. Ou então o alternativo "O Escafandro e a Borboleta", também te peço para arriscar "Fim dos Tempos", esse é só pra quem gosta do Shyamalan...rs! Não podemos esquecer que em 2010 fica pronto o "Alice no país da maravilhas" do Tim Burton (Johnny Depp), o que será que vai dar?

Abraço

Biba disse...

Marcelo, obrigada pelas dicas. O Trem eu não encontrei ainda, e o Escafrando e a Borboleta eu vi na locadora, juro que vi! Vou pegar!! Ai, eu vi O Fim dos Tempos, mesmo gostando do diretor achei tão ... não sei, fiquei um pouco desapontada. Quanto a Alice, eu sou suspeita pois amo Tim Burton e Depp, é claro. Estou curiosíssima!
Quero aproveitar para dizer que andei visitando o teu blog mas não havia post recente e eu queria te deixar uma mensagem de boas festas. Então aproveito agora. Um ótimo final de ano pra você. E que a gente mantenha contato em 2009!!
Carpe Diem!!

Marcelo A. de Moura disse...

O Trem da Vida eu baixei mesmo, acho que é mais fácil encontrar dessa forma. Eu gostei do último do Shyamalan, deixando de lado a questão das toxinas, é interessante o que eles falam sobre o fato das pessoas não poderem ficar próximas umas das outras, para que as plantas não percebam, e depois se enganam...É assim na vida real também algumas vezes. Eu não tenho escrito nada além de releases, tenho idéias mas a vontade não vem, esse final de ano foi triste pra mim...Espero que nos vejamos ano que vem.

Biba disse...

Marcelo, também espero vê-lo ano que vem. E desejo que não haja mais tristeza nesse final de ano nem no ano que entra. Você é uma pessoa muito especial, acredite nisso. Escreva. Assista muitos filmes. Viva o melhor da vida. transforme-se a cada momento!!
Beijo grande!
Carpe Diem, sempre!