sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O que eu não gosto - Parte I

Visitas inesperadas, pessoas que ligam às 8h da manhã, chuva chuva chuvarada, ruído da broca no dentista (aiiiiiii), sujeira na sola do sapato (chiclé que gruda e não quer sair!), abrigos (desses para caminhadas), gente que não sai do senso comum, dos donos da verdade, de brincadeira sem graça, que falte chocolate em casa, que meu gato persa vomite bolinha de pelo, que falte água/luz, ter que falar sem ter vontade, barulho de moedinhas quando as pessoas ficam fazendo isso de propósito, cheiros desagradáveis (urgh!), gente perfumada demais, estar com fome quando já devia ter almoçado, filmes trash, mulheres com legging e blusa curtinha, toda e qualquer vulgaridade...

6 comentários:

Anônimo disse...

só discordo do abrigo. é tão confortável...

Biba disse...

Oh, Sr. Dédalus é que eu me acho horrível de abrigo, sabe e comecei a implicar com o dito cujo.
Bju
Carpe Diem!!

Anônimo disse...

realmente, para uma dama tão elegante...

Juliana Bevilaqua disse...

ansiosa pela parte II, hehe
bjs

Biba disse...

Sr. Dédalus, obrigada pelo elogio! Valeu o dia!

Biba disse...

Juliana, a parte II sairá em breve! Aguarde!!
Bjus
Carpe Diem!