sábado, 20 de setembro de 2008

A viagem de Chihiro (Spirited Away)

Quando quero ser criança outra vez é bem fácil. Tem uma mágica aqui em casa que se chama "Monstros S.A". Eu vejo e revejo e não me canso de tresver. Mas hoje, assisti algo diferente, igualmente encantador: "A Viagem de Chihiro", filme de Hayao Miyazaki. A menina anda por um mundo imaginário e fantástico que faz a gente compreender muita coisa em relação à vida, ao destino, à obstinação e ao amor. Premiado com o Urso de Ouro em Berlim, também ganhou Oscar de Melhor Filme de Animação. Gostei tanto que estou indicando para quem quer um pouco da fantasia da infância em seu mundo adulto.

2 comentários:

adri antunes disse...

Querida, vc tb está lá, entre os meus, acolhida! um bjuu e bom domingo, embora hj ele esteja um tanto quanto melancólico, pelo menos pra mim.
bjussss

Biba disse...

Adri, os domingos tendem à melancolia . Sinto-me assim agora, gostaria de uma volta pelo tempo para disfarçar essa sensação estranha de um domingo findando. Fique bem.
Bjs